TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Seguindo o que consta no Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas conosco via site ou Whatsapp, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos para arrependimento e devolução do produto, com estorno total do valor pago (a contar da data de recebimento confirmada perante código de rastreio dos Correios ou transportadora). No caso de trocas, a Âmbar oferece o prazo legal de 90 (noventa) dias a contar da data da compra, abrangendo defeitos de fabricação e vícios aparentes da peça.

É válido ressaltar que o nosso prazo para a realização dos procedimentos de trocas/devoluções é de 20(vinte) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto e após análise do mesmo, verificando indícios de uso e condições da peça. Para pagamentos realizados com o cartão de crédito, o prazo de estorno varia de acordo à operadora do cartão. No caso de pagamentos através de PIX, o valor será creditado na conta do cliente em até 72 (setenta e duas) horas após o prazo dos procedimentos acima descritos. 

A Âmbar isenta-se de aceitar a devolução ou a troca de produtos sem a embalagem e lacres originais, com indícios de uso, má utilização da peça ou se constatada falta de avaria relatada pelo consumidor como motivo do ato.

Portanto, se você não está satisfeito com o produto recebido, pode efetuar a devolução seguindo os seguintes passos:

  1. Entre em contato conosco pelo email [email protected], com o título "DEVOLUÇÃO" (caso seja o caso), ou com o título "TROCA" (caso opte por essa opção).
  2. No email, coloque:

Seu nome;

CPF do titular da compra ou número do pedido.

Solicitamos um prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas para responder o seu email informando o que fazer em seguida. ​É válido lembrar que devem ser igualmente devolvidos o certificado de garantia, brindes e quaisquer outros acessórios que acompanhem o produto em suas embalagens originais.

 

GARANTIAS:

Além disso, também oferecemos as seguintes garantias nas peças:

  • Semijoias: 01 (um) ano de garantia
  • Pratas 925: Garantia vitalícia quanto à autenticidade do material

É importante destacar que as garantias NÃO cobrem mau uso das peças. Portanto peças amassadas, quebradas, pedras leitosas ou opacas, quebra de correntes, oxidação natural da prata, arranhões e quaisquer outras avarias advindas de contato com água ou produtos químicos, bem como qualquer outro uso incorreto não serão cobertas pela política de garantia da empresa. 

Caso você tenha algum outro problema e precise acionar a garantia, pode fazer isso seguindo os passos abaixo:

  1. Entre em contato conosco pelo email [email protected], com o título "GARANTIA"
  2. No email, coloque:

Seu nome;

CPF do titular da compra ou número do pedido;

Relato do que ocorreu com o produto;

Fotos do produto.

Solicitamos um prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas para responder o seu email informando o que fazer em seguida. Confirmando o defeito de fabricação, a Âmbar poderá substituir a peça por outra igual ou consertá-la em um prazo de 30 dias úteis. Não sendo possível efetuar nenhuma das opções descritas, será fornecido um voucher no valor pago pelo produto em favor do consumidor. 

O custo do transporte da peça (remessa e retorno) são a cargo do cliente. É imprescindível a apresentação do certificado de garantia enviado por nós juntamente com a peça no ato da compra.

Frisamos que, para maior durabilidade das suas peças, o cuidado diário é necessário. Dessa forma, EVITE:

  • Contato com perfumes, cremes, pomadas, etc.
  • Contato com mar e piscina.
  • Tomar banho e dormir com as peças.
  • Fazer exercícios físicos utilizando os acessórios.

Lembre-se sempre de guardar em local apropriado e de forma separada, evitando o atrito entre as peças e eventuais quebras e arranhões.

 

IMPORTANTE: PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO DEVOLVIDOS OU CANCELADOS, QUANDO JÁ COLOCADOS EM PRODUÇÃO. A TROCA PODERÁ SER EFETUADA CASO SEJA CONSTATADO ERRO NO PRODUTO POR PARTE DA EMPRESA, BEM COMO DEFEITO DE FABRICAÇÃO. NESSE CASO, O PASSO A PASSO A SER SEGUIDO É O MESMO ACIMA RELATADO.